Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria ACG
marcelo cabo feliz atletico divulg
O Atlético terá o seu primeiro desafio neste sábado (13), contra a equipe do Gama em um amistoso que acontecerá no estádio Antônio Accioly às 16h30 da tarde. O técnico Marcelo Cabo falou sobre a expectativa de voltar aos trabalhos. 

"Uma ansiedade muito grande, parece que eu vou estrear no Atlético. Estou com saudades dos jogos e de ver a minha equipe atuando, uma enorme expectativa", declarou. 

Nesta sexta-feira (13) o Dragão completou o décimo dia de trabalho desde que se reapresentou. Ao todo, 11 reforços chegaram para completar o time rubro-negro neste começo de ano. O treinador pediu paciência à torcida e à imprensa com o grupo, já que o elenco precisará de tempo para chegar à uma entrosação como a da temporada passada. 

"É uma questão de paciência, estamos fazendo a remontagem de uma equipe. Na estreia do Goianão não vamos estar como gostaríamos físico, técnico e taticamente, mas esse ganho vem com as rodadas do Campeonato. Acredito que lá pela quarta, quinta rodada já teremos um momento satisfatório e ganharemos conjunto", afirmou. 

Marcelo declarou estar muito satisfeito com a forma física que os jogadores se reapresentaram. Segundo ele, nenhum está acima do peso e isso facilitou para que os trabalhos fluíssem melhor neste início, o que dá confiança para a estreia do Goianão. 

O Dragão tem seu primeiro jogo no Campeonato Goiano dia 28 de janeiro contra o Vila Nova, no Olímpico. Na terceira rodada já tem outro clássico pela frente diante do Goiás. Sobre esse começo desafiante, o treinador rubro-negro afirmou que o Atlético irá passar por esse momento com superação, marca registrada do grupo junto ao treinador desde que ele assumiu o comando do time. 

"Superação, que foi a marca do Atlético na Série B. Temos que viver a realidade e a realidade é que não estaremos no ápice e nem bem condicionado físico, técnico e taticamente na estreia, mas iremos nos superar", disse. 

Para o amistoso contra a equipe do Gama, o treinador escalou o seguinte time para começar a partida: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Luis Fernando, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757