Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
felipe goleiro atletico portal
A expectativa é grande sobre o atual campeão brasileiro da Série B. Após bela campanha no campeonato nacional do ano passado, muitas mudanças aconteceram no elenco rubro-negro com a saída dos principais jogadores do time. Com isso, o Atlético vem trabalhando forte neste início de temporada para entrar começar bem o Campeonato Goiano.

“A pré-temporada está boa. Forte e intensa, como deve ser. Essas dores no começo são comuns, mas isso tudo é válido porque você ‘’chora’’ agora para sorrir lá na frente”, declara o goleiro Felipe.

O jogador fez aniversário nesta terça-feira e disse que se sente mais preparado após 11 anos no futebol. “Hoje eu me considero muito mais maduro e experiente. Eu comecei muito jovem no Santos onde subi (das categorias de base) para o profissional com 17 para 18 anos. Então, eu passei por tudo o que um ser humano e um atleta têm que passar para chegar aos 29 anos  preparado para os desafios”.

Depois de iniciar a carreira no clube santista, Felipe jogou no Náutico, Portuguesa, Fluminense e Anápolis. No time goiano, inclusive, foi eleito o melhor goleiro do Goianão 2016, despertando o interesse do Atlético. Com toda essa experiência, o atleta é considerado também um dos líderes do atual elenco do Dragão.

 “Estou sempre orientando e conversando com meus companheiros. Ano passado eu pude ajudar muito fora de campo, principalmente dentro do grupo. Além de ser uma equipe muito forte, era muito companheira também e eu buscava manter isso. Esse ano não será diferente, vou procurar ajudar meus companheiros dentro e fora das quatro linhas”.

Felipe confia em um 2017 ainda melhor do que 2016 e para isso traça metas que deseja alcançá-las. Quando o assunto é a titularidade, ele ressalta o sucesso de Kléver no gol do Atlético no ano passado. “O Kléver fez um grande campeonato ano passado e a gente tem que respeitar isso”.

Porém, Felipe garante que brigará pela camisa 1 rubro-negra. “Todo jogador quer jogar, mas sempre respeitando meus companheiros. Seu eu tiver oportunidade, vou procurar mostrar meu serviço”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757