Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

A segunda-feira (09) começou agitada no futebol goiano. Durante a edição do matinal Hora do Esporte, da Rádio 730, o repórter André Rodrigues trouxe uma fala polêmica do vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, em entrevista exclusiva.  “O time que estamos montando é pra ser o melhor. É pra ser tricampeão! Se isso não acontecer, realmente acho que será uma zebra. Com o time que o Goiás está hoje, não é questão nem de ser favorito. Nós vamos entrar para ser campeões”, afirmou o dirigente.

Como o Atlético foi citado pelo dirigente esmeraldino, procuramos a diretoria do clube rubro-negro para comentar as afirmações de Vieira. O encarregado de externar a posição do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, não quis polemizar e ainda se mostrou com opinião contrária a do vice do Goiás.

Leia mais: Ecival Martins responde vice-presidente do Goiás: “O Vila Nova não vai entrar no campeonato para ser mais um”

Foto: Petras de Souza / Portal 730
jovair arantes petras
“O Atlético é um clube como qualquer outro no Campeonato Goiano. Vamos entrar no primeiro jogo com muita vontade e até no último jogo vamos tentar honrar a nossa camisa, pois esse é o nosso papel. Não menosprezamos nenhum dos adversários! Ao contrário disso, todos eles são dignos de disputar o Goiano. Até o Iporá que chegou agora, vamos respeitar na essência”, declara.

Com tom ameno, Jovair Arantes citou o ‘respeito do Atlético com os adversários’ por diversas vezes. “Estamos centrados no nosso trabalho e entendemos que temos que respeitar todos os adversários do Goianão. Qualquer um que for campeão será com méritos. Acredito que a responsabilidade que cada um de nós tem com os clubes tem que se valer pelo trabalho e pela sua competência, e não por entrevistas em microfones”, afirma.

A entrevista de Jovair Arantes foi ao ar na edição desta segunda-feira (09) dos Debates Esportivos, da Rádio 730.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757