Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Milton Bueno / Apito Esportivo
jogoatleticomiltonabc
Pela primeira vez em sua história, o Atlético se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O feito ocorreu na tarde deste sábado (07), no estádio Salvador Russani, em Atibaia-SP, na partida contra o ABC-RN. O Dragãozinho foi melhor nos dois tempos e venceu o jogo por 2 a 1. Os gols atleticanos foram anotados por João Pedro.

Durante o segundo tempo, a partida foi paralisada por conta de uma contusão de um jogador do Atlético, que foi levado para o hospital da cidade. Como a ambulância estava transportando o atleta, o árbitro decidiu esperar a chegada de um novo veículo para reiniciar o espetáculo.

Na próxima fase, o Dragãozinho pode enfrentar o Red Bull Brasil, o Paulista ou o Joinville. A decisão será ainda hoje. Com seis pontos, o Atlético está na liderança do Grupo 12, ainda podendo ser ultrapassado pelo Vitória, que possui quatro pontos e está em campo neste momento, contra o já eliminado Atibaia.

Susto

Aos 15 minutos da segunda etapa, o jogador Guilherme, do Atlético, se contundiu em uma dividida de bola com um atleta do ABC. Guilherme foi levado para o hospital da cidade. Durante o seu transporte, o estádio Salvador Russani ficou sem ambulância, fazendo com que a partida fosse paralisada, até a chegada de uma nova viatura.

Ferinha do jogo

O atacante João Pedro deu um show! Com 18 anos, o principal destaque do Atlético na competição nasceu em Nova Veneza. Na partida que deu ao Atlético a classificação à segunda fase da Copinha, o artilheiro marcou duas vezes. Em entrevista exclusiva à Rádio 730, João demonstrou muita alegria com a vitória. “É uma classificação inédita e estamos muito felizes. O grupo aqui é unido e a partir de agora vamos nos preparar para a 2ª Fase”, declarou.

Dragão classificado

É a primeira vez que o Atlético passa da fase de grupos da Copa São Paulo. Seu próximo adversário será o Paulista. O duelo ainda não tem data e horário definidos, mas é certo dizer que será realizado em Jundiaí.

Ficha técnica

3ª rodada: Atlético 2x1 ABC
Local: Estádio Salvador Russani
Horário: 14h
Data: 07 de janeiro de 2017

Gols: João Pedro (Atlético) [2x] e Kiko (ABC)

ATLÉTICO: Lucas; Jair, Rafael, Batista e Evanderson; Silva, Borges e João; Valdir, Marquinhos e João Pedro.

ABC: Breno; Thiaguinho, Vinicius, Ricardinho e Felipe; Jhonata, Bebeto, Daniel e Fessin; Berguinho e Leandro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757