Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Matheus Carvalho / Portal 730
WhatsApp Image 2017 01 03 at 23.10.15
Era tudo ou nada. O Atlético precisava de uma vitória diante do Atibaia para seguir com chances de classificação no Grupo 12 e conseguiu. O treinador do Dragãozinho, Ariel Mamede, explica os motivos que levaram à essa vitória rubro-negra.

“A equipe foi muito comprometida taticamente e estava muito concentrada naquilo que deveria fazer. Os jogadores que entraram no segundo tempo estavam preparados para fazer a diferença e isso foi muito importante”.

Ariel ainda destaca que é próprio do estilo de jogo atleticano entrar com humildade. “Faz parte da característica da nossa equipe jogar um pouco mais defensivo e sair em transições. Nós sabíamos que a equipe do Atibaia iria se impor. É o time da casa e precisava do resultado de qualquer maneira. Mas, com a nossa estratégia, conseguimos vencer o jogo no segundo tempo”.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o ABC precisando de uma vitória para a sua classificação não depender de outros resultados. “A gente imagina uma partida difícil agora contra o ABC. Vamos jogar de uma maneira bem inteligente, concentrado e comprometido para tentar, em conjunto, vencer o jogo”.

O técnico do Dragãozinho considere o Grupo 12 como um dos mais equilibrados da competição e destaca as principais características do time potiguar, seu adversário no sábado (7). “O time do ABC é muito aguerrido, marca muito forte. Eles sempre dobram a marcação, ficam compactados e saem rapidamente para o ataque. O ABC tem um time muito interessante que parte sempre para o ataque em conjunto. Será mais um jogo muito difícil”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757