Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Matheus Carvalho / Portal 730
WhatsApp Image 2017 01 03 at 23.10.15
 “Jogo complicado. Fomos infelizes em duas situações e tomamos dois gols”, essas foram as palavras de Ariel Mamede após a derrota do Atlético de 2 a 0 para o Vitória, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior nesta terça-feira.

Sem tirar o mérito do adversário, o treinador rubro-negro destacou as qualidades do time baiano. “Pegamos um adversário que trabalha há muito tempo junto, que é o campeão da Copa do Brasil de 2015. O Vitória é um time muito bem postado e muito organizado”.

Mesmo com o resultado adverso, Mamede acredita em uma recuperação do time que é composto por garotos que são promessas do clube. “Nós estamos trabalhando a pouco tempo, cerca de 30 dias e temos um grupo muito jovem que, mesmo com as limitações, conseguiu devolver algumas jogadas em determinadas situações. Mas, continuamos dependendo só de nós mesmos para vencer os dois próximos jogos e buscar a classificação”

“Pegamos um adversário que trabalha há muito tempo junto, que é o campeão da Copa do Brasil de 2015. O Vitória é um time muito bem postado e muito organizado. Nós estamos trabalhando a pouco tempo, cerca de 30 dias e temos um grupo muito jovem que, mesmo com as limitações, conseguiu devolver algumas jogadas em determinadas situações.”

O comandante ressalta a dificuldade que é estreiar em uma competição tão importante como a Copa São Paulo, ainda mais com a camisa do Atlético, que agora vai jogar a Série A em 2017. Por isso, ele prega paciência com os jogadores.

“Nós temos consciência da nossa situação: é um time muito jovem, nosso projeto está começando agora, temos apenas 30 dias no Atlético. Nós sempre vamos querer vencer, mas nas categorias de base as coisas acontecem progressivamente. Estamos em um início de trabalho, e logo, tenho certeza, o Atlético estará no nível que a gente quer”.

Próximo adversário

O Atlético entra em campo novamente na próxima quinta-feira (05), contra o anfitrião Atibaia, também no estádio Salvador Russani, às 14h. Precisando vencer, Ariel Mamede acredita que também encontrará dificuldades contra o time da casa.

 “O Atibaia é um time muito organizado e compactado. É até parecido com o nosso. Tem transições rápidas, é um time que consegue sair em velocidade e agredir em profundidade muito rápido. É um time jovem também e tenho certeza que será outro adversário complicado”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757