Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Arte: Matheus Carvalho
BASE 3 ATLETICO
O Atlético se reapresentou na manhã desta terça-feira (03), para dar início a pré-temporada. Ao todo, 23 jogadores se colocaram à disposição do preparador físico Jorge Sotter, onde tiveram um treino leve no campo 3 do Centro de Treinamento e também realizaram exames médicos. Somente no final da semana que Marcelo Cabo poderá dar início a atividades com bola.

Dos 23 atletas presentes nesta terça-feira, 8 são reforços - Willians, Alípio, Daniel Borges, Wanderson, Bruno Pacheco, Roger Carvalho, Bonfim, Betinho  -, Diego Rosa e Abuda se apresentam amanhã. Segundo Adson Batista, nesta quarta-feira será apresentado um atacante, vindo do Flamengo por empréstimo de um ano, mas não citou nome.

O Dragão terá um ano agitado pela frente, além do Goianão, tem Campeonato Brasileiro Série A e Copa do Brasil, mais reforços devem ser anunciados no decorrer da pré-temporada.

Confira abaixo a lista dos reforços rubro-negro até agora:

Willians dos Santos Santana é atacante, tem 28 anos e estava no futebol japonês, no time Matsumoto Yamaga. Natural de Aracaju (SE), tem 1m82cm e pesa 72kg. Já jogou em times como Vitória, Palmeiras, Fluminense e Sport.

Alípio Duarte Brandão é atacante e tem 24 anos. Natural de Brasília (DF) já jogou em Portugal, na Espanha, no time B e C do Real Madrid, no Chipre, Emirados Árabes e Grécia.

Daniel Fortunato Borges é meia, tem 23 anos e é natural de São José dos Campos (SP). Tem 1m74cm e pesa 68kg, foi revelado pelo Botafogo-SP e tem passagens por Vitória, Ponte Preta e Atlético-PR.

Diego da Silva Rosa é meia, tem 27 anos e na temporada passada jogou no Montedio Yamagata, do Japão. Tem 1m80cm, pesa 73kg, foi revelado no Internacional e já passou por times como Juventude, Vasco , Ponte Preta e Luverdense.

Jucimar Lima Pacheco (Abuda) é meia, tem 27 anos e jogou na Ponte Preta em 2016. É natural de Almeirim (PA), tem 1m76cm, pesa 73kg. Foi revelado pelo Paysandu e já passou por times como Ferroviária, Petrolina e Vasco.

Wanderson Carvalho de Oliveira é lateral-esquerdo, tem 27 anos e estava no Jeju United, da Coréia do Sul. É natural de Santa Inês (MA), tem 1m72cm e pesa 60kg. Entre os clubes que já passou estão Santa Inês, América-RN, Tombense e Fortaleza.

Bruno de Jesus Pacheco também é lateral-esquerdo, tem 25 anos e jogou no Bragantino em 2016. É natural de Araraquara (SP), tem 1m74cm e pesa 69kg. Foi revelado no Ferroviária, passou por Inter de Limeira, São Bento, Ipatinga, Vitória da Conquista e Guarani.

Roger Carvalho é zagueiro, tem 30 anos, estava no Palmeiras na última temporada, onde foi campeão brasileiro. É natural de Arapongas (PR) e foi formado nas categorias de base do Iraty. Já jogou no futebol italiano em grandes clubes, como no Genoa e Bologna, nas temporadas 2011/12. No Brasil, tem passagens por Figueirense, São Paulo, Botafogo, Vitória e Guarani-MG.

Rafael de Jesus Bonfim é zagueiro e tem 25 anos e estava jogando na segunda divisão da Malásia. É natural de Salvador (BA) e for formado nas categorias de base do São Bernardo, depois passou por Coritiba, Fortaleza, Rio Branco e Bragantino.

Roberto Pimenta Vinagre Filho (Betinho) é volante e tem 24 anos. Ele chega por empréstimo do Mirassol. Foi revelado pelo Remo e já passou por Tombense e América-MG.

Confira abaixo a lista de jogadores do Atlético para a temporada 2017: 

Goleiros: Felipe, Kléver e Marcos
Zagueiros: Bonfim, Ricardo Silva e Roger Carvalho
Laterais: Bruno Pacheco, Daniel Borges, Jonathan e Wanderson Carvalho
Volantes: Abuda, Betinho, Marcus Winícius e Silva
Meias: Alípio, Jorginho e Luiz Fernando
Atacantes: Daniel dos Anjos, Edson Junior, Júnior Viçosa e Willians Santana

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757