Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
estadio salvador russani
O Atlético não começou bem a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao enfrentar o tradicional Vitória-BA, na tarde desta terça-feira (03), às 16h, no estádio Salvador Russani, em Atibaia-SP, o time sub-20 do rubro-negro goiano não teve forças para conseguir o primeiro resultado positivo do clube em 2017. A derrota para o time baiano foi por 2 a 0. Os gols foram marcados por Silva (contra) e Hércules.

Com a derrota, o Atlético está na última colocação do grupo, ainda sem pontuar, e o Vitória líder com três tentos conquistados. Os outros dois clubes do grupo são Atibaia e ABC, que se enfrentaram também na tarde desta terça-feira, no estádio Salvador Russani, em Atibaia-SP. A partida entre os donos da casa e o time potiguar ficou empatada por 0 a 0.

O Atlético entra em campo novamente na próxima quinta-feira (05), contra o anfitrião Atibaia, também no estádio Salvador Russani, às 14h. Um pouco mais tarde, às 16h, no mesmo local, o Vitória enfrentará o ABC.

Dragão na lanterna

Com a derrota, o Atlético está na última colocação do Grupo 12, ainda sem pontuar. O líder é o Vitória, com três pontos. O ABC e o Atibaia estão na 2º colocação, com um ponto cada um. Olhando pelo lado positivo, com uma vitória na próxima partida, dependendo dos resultados, o Dragãozinho pode até chegar na liderança da competição.

Portões fechados

O estádio Salvador Russani está passando por obras em suas dependências. Para que não haja problemas maiores com torcedores, já que materiais de construção estão espalhados no estádio, a Polícia Militar solicitou que as partidas fossem realizadas com portões fechados. O anfitrião Atibaia atendeu prontamente o pedido da PM.

Atlético não jogou bem

Se fosse para apontar algum destaque do time goiano, seria o meia João Vitor. Porém, o time atleticano não atuou nada bem. Pior para o técnico Ariel Mamede, que terá que preparar uma forte mudança na postura do time rubro-negro em campo.

Ficha técnica

1ª rodada: Vitória 2x0 Atlético
Data: 03 de novembro de 2016
Horário: 16h
Local: Estádio Salvador Russani

Árbitro: Samuel Vilar-SP
Assistentes: Bruno Silva e Leonardo Tadeu-SP
Quarto árbitro: José Paulo Canali

Gols: Silva (contra) e Hércules

Atlético: Lucas; Jair, Rafael, Vitor e Zidane; Evanderson, Borges e João Victor; Silva, Pará e Valdir.

Vitória: Lucas; Cedric, Léo Xavier, Hebert e Matheus; Hércolis, Léo Gomes e Jemerson; Fábio, Eron e Yan.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757