Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
everton luverdense
O zagueiro Everton, que jogou a Série B pelo Luverdense, não vestirá a camisa do Atlético em 2017. O jogador de 26 anos era cotado como um possível reforço para a zaga rubro-negra e a negociação foi confirmada pelo Diretor de Futebol do clube, Adson Batista, durante o programa Debates Esportivos, da Rádio 730, no dia nove de dezembro do ano passado.

“É uma negociação que está bem avançada. O próprio atleta confirmou o acerto na imprensa, mas o acompanhamos várias vezes. É um zagueiro rápido, canhoto, com muita qualidade em baixo e em cima, mas não assinamos ainda”, declarou o dirigente.

Revelado pelo Monte Azul-SP, Everton, de 26 anos, teve passagens por clubes como Galícia-BA, Barretos-SP, Paranavaí-PR e Lajeadense-RS antes de chegar ao Luverdense, onde disputou 74 partidas, desde 2015.

Sem o acerto com Everton, o Atlético conta agora com apenas dois zagueiros no elenco: Ricardo Silva, remanescente do título brasileiro da segunda divisão e o recém-contratado Bonfim, que veio do futebol da Malásia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757