Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

gilsinho sorri acgUm dos destaques da campanha vitoriosa do Atlético na Série B 2016, o atacante Gilsinho não faz mais parte do elenco rubro-negro. O jogador chegou a renovar com o Dragão até o dezembro deste ano, mas recebeu uma boa proposta do Avispa Fukuoka, do Japão e optou por jogar a J2 League, competição que corresponde à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Atlético, Gilsinho fez 40 partidas e marcou três gols. Na ausência de Lino que se machucou durante a Série B, o atacante chegou a ser o capitão do time em algumas partidas e é era uma das peças fundamentais do elenco de Marcelo Cabo.

O futebol japonês não é algo novo para o atacante de 32 anos. Já estão no currículo do atleta outros três times do país asiático: Júbilo Iwata, onde ficou de 2008 a 2011; Ventforet Kofu, time que defendeu em 2013 e 2014; Gifu, 2015. No Brasil, Gilsinho atuou no Sport e no Osasco Audax, mas ganhou destaque no cenário nacional ao ser contratado pelo Corinthians, em 2012.

Com a saída de Gilsinho, aumenta o número de jogadores que foram titulares em 2016 e que não permanecerão para a disputa do Campeonato Goiano e também da Série A. Antes dele, já deixaram o clube o zagueiro Marllon, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o lateral-esquerdo Romário, os volantes Michel e Pedro Bambu, além do meia Magno Cruz.

O elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta terça-feira (03), visando a partida de estreia no Goianão dia 28 de janeiro, contra o Vila Nova, no Estádio Olímpico.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757