Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/EPTV
abuda carlos velardi eptv
Além de nomes como Roger Carvalho, Alípio, Diego Rosa, Willians Santana e Wanderson Carvalho, o Atlético está próximo de anunciar mais um reforço para temporada de 2017. Abuda, que estava na Ponte Preta é aguardado em Goiânia nos próximos dias para oficialização do contrato.  

Natural de Almeirim-PA, Abuda começou sua carreira na base do Paysandu. Como volante, o jogador se profissionalizou na Ferroviária-SP e passou por clubes como Petrolina-PE e Cruzeiro-RS antes de chegar ao Vasco. Ele vestiu também a camisa da Chapecoense e do Gaziantepspor, da Turquia.

Com as cores da Ponte Preta, seu último clube, Abuda jogou apenas oito partidas, quase sempre saindo do banco de reservas. A contratação do atleta seria para repor a perda do volante Pedro Bambu, que deixou o Dragão após a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Voltando atrás?

Conforme apurou o repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, o zagueiro Everton, que estava apalavrado com a diretoria rubro-negra, pode não defender o Atlético em 2017. O defensor, que jogou pela Luverdense nos últimos dois anos, teria recebido outra proposta e ainda não realizou uma decisão sobre o assunto.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757