Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
willians santana america atletico
O novo reforço do ataque rubro-negro, Willians Santana, concedeu entrevista ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730. Além de relembrar sua última temporada, o jogador também falou da alegria pela oportunidade de jogar no Atlético. "Estou muito feliz com essa oportunidade, fiquei 1 ano e 4 meses no Japão e acabei não renovando e o Atlético me deu essa oportunidade. Vai ser uma experiência ótima e espero corresponder a altura, trabalhar bastante para dar alegria ao torcedor e marcar meu nome na história do Atlético", disse.

Willians tem 28 anos e jogou na segunda divisão do futebol japonês esta última temporada, no time Matsumoto Yamaga, mas não teve tantas oportunidades assim de entrar como titular. O atacante lamenta muito por não ter tido uma sequência de jogos, mas garantiu estar em boa forma e ansioso para voltar com tudo e contribuir ainda mais com o time rubro-negro.

"Infelizmente, o treinador de lá não me deu tantas oportunidades, me levava para os jogos, mas não me colocava para jogar. Quando fui me despedir, o presidente do clube falou que não entendia o porque eu não fui utilizado, e a situação foi essa, não tive oportunidades", declarou.

O jogador é natural de Aracaju e começou sua carreira no Vitória, depois passou pelo Palmeiras, Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2010, América-MG e Bahia. Willians também vestiu a camisa do Sport, nas temporadas 2011/2012 e relembra que lá conheceu Gilsinho e Júnior Viçosa, e fica feliz com a oportunidade de trabalhar novamente com os dois no Dragão. Sobre a briga pela titularidade e estilo de jogo, o atleta afirma que é mais parecido com Gilsinho.

"Gosto de jogar mais pelo lado, nunca joguei de referência, como o Viçosa, inclusive, já trabalhei com ele no Sport. Meu estilo é mais igual ao do Gilsinho, que também já trabalhei no Sport", afirmou.

Willians se apresenta junto com o grupo dia 2 de janeiro, quando o Atlético começa a preparação para o Campeonato Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757