Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Cleber e Cauan, Simone e Simaria, Israel e Rodolffo e Kléo Dibah e Rafael (Fotos: Divulgação)
carnagoianesia
O quadro Mala Pronta do Cidadania em Destaque inicia nesta quinta-feira (9) um tour pelas principais cidades turísticas de Goiás para saber o que vai embalar o estado neste Carnaval 2017. O primeiro destino da nossa viagem é Goianésia, município que fica no norte goiano, a 179 km de Goiânia.

Por lá, o Carnaval de Rua 2017 será realizado na Avenida Goiás e promete ser uma das melhores edições. A festa vai contar com artistas goianos e com o melhor do sertanejo nacional. O presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Goianésia, Pedro Gonçalves, destaca qual o ritmo que vai embalar o foliões no município este ano.

Ouça a entrevista na íntegra: 

“Nós sabemos que o ritmo do carnaval é regional. SE você vai em Olinda-PE, você ouve o Frevo. Em Salvador é o Axé. No Norte é o Bumba-Meu-Boi. No Rio de Janeiro, na zona sul é a Marchinha e na Sapucaí é o Samba. Aqui nós decidimos por privilegiar a nossa identidade cultural que é o Sertanejo”, ressalta.

Com o estilo musical da festa definido, o presidente afirma que a predominância será do Sertanejo alegre e agitado. “Vamos ouvir o Seranejo agitado, o Universitário, que vem para animar a nossa galera aqui no nosso Carnaval de Goianésia”, reitera.

De acordo com Pedro Gonçalves, a expectativa dos organizadores é de que cerca de 8 mil turistas passem pelo município durante os cinco dias de festa. Ele afirma que em edições anteriores, o número de pessoas superou 10 mil, e que a edição deste ano representa a ressurreição da folia em Goianésia.

Confira as principais atrações do Carnaval de Rua de Goianésia 2017:

24/02 (sexta-feira) – Cléber e Cauan

25/02 (sábado) – Simone e Simaria

26/02 (domingo) – Israel e Rodolffo

27/02 (segunda-feira) – Kleo Dibah e Rafael

Além das atrações sertanejas, haverá também o Sunset Festival de Música Eletrônica, que ocorrerá no período da tarde, para aquecer os foliões em Goianésia.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757