Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
estudio 730 21 01
Ao ouvir a voz do cantor Heleno Brentano, seja em interpretações ao vivo, ou em um de seus CD’s ou DVD, tem-se a sensação imediata de volta aos tempos das canções românticas dos anos 1960, 1970e 1980, quando se dançava de rosto colado nos bailinhos que ocorriam nas casas dos amigos.

Dono de uma voz suave que casa perfeitamente com sua proposta de trabalho musical, Heleno Brentano traz em seu repertório canções como “Reflections of my life”, do grupo escocês “The Marmalade” ou clássicos como “Rock’n roll Lullaby” de B. J. Thomas - esta talvez uma das canções românticas mais conhecidas em todo o mundo.

Heleno Brentano nasceu no Rio Grande do Sul, e está radicado em Goiânia há cerca de vinte anos, apresentando-se nos melhores palcos na noite de Goiânia, e em grandes eventos corporativos e particulares.

Possui formação superior em língua inglesa e desde adolescente esteve influenciado pela revolução musical ocasionada pela época de ouro da MPB e do rock nacional e internacional. A partir de um trabalho de pesquisa, resolveu direcionar sua carreira para as apresentações com repertório exclusivamente de canções românticas internacionais.

E será esse romantismo, em um bate papo alegre e muito descontraído que Heleno Brentano, acompanhado de seu violão e interpretando canções ao vivo, apresentará na sala de visitas do programa “Estúdio 730” deste domingo (22), a partir das dez horas da manhã.

O Estúdio 730 tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Não percam: neste domingo, dez da manhã, na Rádio 730.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757