Atlético GoianienseGoiás Esporte ClubeVila Nova

twitterfacebookyoutubeinsta-bordarssemail

Estão abertas as matrículas para novos alunos da rede estadual de ensino no Estado de Goiás. Durante os dias 10 a 30 de dezembro, os interessados devem fazer a solicitação pela internet, no site: www.matrícula.go.gov.br ou pelo telefone 0800-645-6556.

 

Pelo telefone deve-se ter em mãos algumas informações. Nome completo do aluno, da mãe e do responsável pelo estudante, data de nascimento, o curso, ano e turma desejados. Além de indicar três escolas, preferencialmente que sejam perto do endereço residencial que também será informado.

Entre os dias 7 a 14 de janeiro será feita a confirmação de matrícula. Para isto, é necessário acessar novamente ou ligar para o telefone gratuito. A matrícula será efetivada na própria escola em que o estudante foi alocado.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço e documento que comprove a escolaridade, o que pode ser um boletim, declaração de transferência ou histórico escolar.

Quatro escolas serão demolidas e reconstruídas na região noroeste de Goiânia. Durante este período, os alunos serão remanejados para outros locais.