Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

potesNesta sexta-feira (1), as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, saberão quem vão enfrentar na fase de grupos da competição e o dia e horário que entraram em campo. Nesta semana, a FIFA anunciou como funcionará o sorteio para a Copa do Mundo, que terá transmissão da Rádio 730. As feras da 730 comentaram sobre qual seria o Grupo ideal para o Brasil e o mais difícil para disputar.

COMENTÁRIO DAS FERAS

Charlie Pereira

“Quando falamos de facilidade nós podemos colocar Brasil, Suíça, Islândia e Panamá. Seria um grupo fácil. Podemos imaginar um grupo mais difícil com a Inglaterra, que recentemente o Brasil não conseguiu vencer. Com uma Nigéria que também é uma seleção forte. Vejo que é sorte ou azar, mas quem quer conquistar o título indifere os adversários que irá enfrentar. Seja adversário fáceis ou difíceis o Brasil tem que passar por todos para chegar com moral em uma fase mata mata”

Nivaldo

“Na Copa do Mundo sabemos que dificilmente a seleção cai em um grupo ideal. O grupo ideal seria pegar Panamá e Irã, mas isso dificilmente pode acontecer. Pode acontecer também de pegar um grupo da morte, com Suécia, Nigéria e até com a seleção da Espanha. Não acredito em grupo da morte. O Brasil gostaria de pertencer ao grupo B, que nesse caso pegaria a seleção da Inglaterra, Marrocos e da Dinamarca. É um grupo um pouco difícil, mas daria para passar com uma certa tranquilidade. Não acredito em um grupo muito fácil”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757