Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

fernando 1Em Los Angeles, nos Estados Unidos, acontece os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros 2017. O campeonato teve início no dia 7 de agosto e irá até o dia 16. No taekwondo, o goiano Fernando Manresa conquistou o seu bicampeonato na competição. O militar é o único goiano a participar desta edição que conta com 200 brasileiro e centenas de atletas de outros países.  

O atleta chega a competição através da bolsa e incentivo Pró-Esporte e Pró-Atleta, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Em 2015 o goiano também marcou presença nos Jogos realizados em Bogotá, na Colômbia. Fernando retornou a Goiânia com a medalha de ouro no peito, sendo o único brasileiro a conquistar o primeiro lugar.  

Fernando participará de outra competição internacional, em setembro o atleta estará no Pan Americano, na Costa Rica. "O trabalho está sendo feito por uma equipe multidisciplinar de pessoas super experientes e competentes. Os treinos estão pesados e a motivação para trazer bons resultados para nosso estado é enorme", ressalta Fernando.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757