Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
gremio x godoy cruz pedro rocha 001
Três vagas para seis times. Assim será decidido os últimos confrontos da fase oitavas-de-final da Libertadores. Atlético Paranaense, Santos e Botafogo são os representantes brasileiros que jogarão na noite desta quinta-feira (10). Enquanto o clube paranaense enfrenta o clube paulista, Botafogo recebe o Nacional (Uruguai) para classificar jogando em casa. Já nos jogos de ontem, apenas um brasileiro saiu bem: o Grêmio.

Ontem, somente o Grêmio classificou dos brasileiros. Após sair atrás do resultado, Pedro Rocha foi o autor dos dois gols que deram a vitória e a classificação para o clube gaúcho. Hoje o tricolor fica na espera do classificado entre Botafogo e Nacional do Uruguai, para ver quem pegará nas quartas. Já os outros brasileiros fizeram feio. Enquanto o Atlético Mineiro que jogava em casa e precisava vencer, empatou sem gols e foi eliminado pelo boliviano Jorge Wilstermann. Enquanto o Palmeiras, com estádio lotado fez 1 a 0, com Moisés, mas parou nos pênaltis diante do Barcelona do Equador.

O Botafogo entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) e recebe o Nacional do Uruguai, podendo até empatar a partida. Após vencer no primeiro jogo com gol de João Paulo, o alvinegro carioca espera mais uma vez contar com a raça de seus jogadores e com a inteligência de seu técnico para seguir sonhando na competição internacional.

O confronto da noite fica por conta do clássico brasileiro, entre Santos x Atlético Paranaense. A equipe alvinegra decide na Vila Belmiro às 21h45 (horário de Brasília), e pode perder por um gol de diferença, contanto que não seja mais do que 4 à 3, para passar. O Furacão perdeu na partida de ida por 3 à 2 e tentará reverter a situação. Porém já temos mais um brasileiro na próxima fase. O classificado pegará o Barcelona do Equador, que eliminou o Palmeiras.

Não menos importante que os dois jogos, o outro confronto fica por conta de San Lorenzo (Argentina) x Emelec (Equador). A equipe argentina venceu o primeiro jogo, fora de casa por 1 a 0 e um empate garante a classificação. O próximo adversário desse confronto será o Lanús, também da Argentina.

NOTA: Pela Sul-Americana, o Flamengo que podia perder até por dois gols de diferença, não tomou conhecimento sobre o adversário. A equipe rubro-negra fez 5 a 0 sobre o Palestino, do Chile e passou para a próxima fase e irá pegar a Chapecoense. Os gols foram marcados por Felipe Vizeu, Geuvânio, Éverton Ribeiro, Willian Arão e o jovem Vinícius Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757