Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

cbf taca copa do brasilNa tarde desta quinta-feira (24) aconteceu o sorteio dos mandos de campo para a final entre Flamengo e Cruzeiro, pela a Copa do Brasil. O primeiro confronto irá acontecer no dia 7 de setembro, no Maracanã. O segundo duelo será no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 27 de setembro.  

As duas equipes se classificaram para a grande final na noite desta quarta-feira (23). O Flamengo eliminou o Botafogo, após vencer por 1 a 0, com gol de Diego. Já o Cruzeiro conseguiu sua classificação em disputa nos pênaltis contra o Grêmio. Em tempo normal a equipe mineira venceu por 1 a 0, mas o resultado do primeiro confronto levou o duelo aos pênaltis e os donos da casa levaram a melhor. As duas equipes chegam a sétima final pela a Copa do Brasil. A Raposa possui quatro títulos, sendo um deles derrotando o Flamengo, em 2003.

Para chegar à final, o Flamengo nas oitavas eliminou o Atlético-GO, vencendo o segundo confronto por 2 a 1. Nas quartas de finais o rubro-negro venceu o Santos, nas partidas de ida e volta. A equipe carioca entrou nas oitavas de finais da competição, por estar entra as oito equipes que disputam a Libertadores.

O Cruzeiro na primeira e segunda fase eliminou o Volta Redonda e São Francisco, respectivamente. Pela terceira fase, os mineiros venceram o Murici. Nas oitavas o Cruzeiro passou pelo São Paulo, vencendo a primeira partida por 2 a 0, e a segunda por 2 a 1. Nas oitavas a Raposa eliminou a Chapecoense e depois passou pelo Palmeiras. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757