Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

copadobrasilescudosVale vaga na grande final da Copa do Brasil. Amanhã conheceremos os dois finalistas que brigarão pelo título nacional. Flamengo x Botafogo e Cruzeiro x Grêmio. A primeira partida aconteceu na quarta-feira (16), e volta a todo vapor nesta semana.

Botafogo e Flamengo fizeram o primeiro clássico no Engenhão, partida disputada que apesar do empate sem gols, ficou marcada pelas expulsões de Muralha, da equipe rubro-negra e Joel Carli, da equipe alvinegra. O Jogo de amanhã acontecerá no Maracanã, às 21h45. Um empate com gols classifica a equipe do Botafogo. Já para o Flamengo, só basta a vitória se quiser sonhar com a Copa do Brasil.

Na outra partida, Grêmio e Cruzeiro, terminou 1 a 0 para os gaúchos no primeiro jogo, no Rio Grande do Sul. O tricolor já está com um pé na final e basta um empate para garantir sua vaga. Já a equipe mineira terá que fazer 2 a 0 para se classificar sem precisar de pênaltis. Caso o Grêmio faça um gol, a equipe celeste terá que vencer por dois gols de diferença. O jogo acontecerá no estádio do Mineirão, também às 21h45.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757