tv 730

Quinta, 27/02/2014 15h19
-
Da Redação
Última atualização em Quinta, 27/02/2014 15:22h
Imprimir

CHACINA
Seis pessoas são assassinadas em chacina no Bairro Cardoso em Aparecida (Foto: Divulgação)
A Cidade de Aparecida de Goiânia foi palco de mais uma chacina na madrugada desta quinta-feira (27). Seis pessoas que moravam em um mesmo lote foram assassinadas, no Bairro Cardoso. Cinco vítimas morreram no local e três foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma delas morreu durante a manhã.

As vítimas fatais foram Artur Oliveira dos Santos, de 27 anos, Tiago Moraes de Souza, outros três identificados apenas pelo primeiro nome – Tiago, Miriam e Selismar, além de uma sexta vítima, que não teve o nome divulgado. Todos foram mortos com tiros na cabeça. Os crimes aconteceram por volta de 1h30 da manhã.

Uma testemunha contou à polícia que um grupo de pessoas chegou ao local em um carro e uma motocicleta, invadiram o lote e começou a disparar contra as vítimas. “Eles me colocaram mais a outra moça para dentro da casa dela e já foram acordando as outras pessoas e dando tiro, pedindo droga e dinheiro. Eles iam entrando, pediam para a gente abaixar a cabeça e depois eles levantavam a cabeça e atiravam”, contou a sobrevivente à TV Anhanguera.

A Polícia Militar acredita que a chacina tem relação com o tráfico de drogas na região. De acordo com as primeiras apurações, as vítimas traficavam e local já é conhecido das forças de segurança.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo-small

Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º Andar. Setor Central, Goiânia, Goiás. CEP 74010-010