tv 730

Quarta, 18/09/2013 09h18
-
Da Redação
Imprimir

Foi encontrado na noite desta terça-feira (17) o corpo de Raydson Rangel de Oliveira, de 21 anos, em uma estrada vicinal do povoado do Cedro, na zona rural de Trindade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo estava caído em via pública e apresentava marcas de vários disparos de arma de fogo. Não há informações de autoria e motivação do crime.

Outra morte a esclarecer aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta terça-feira (17). Segundo a PM, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado caído e já sem vida com quatro perfurações de tiros no tórax.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo-small

Av. Goiás, 174. Ed. São Judas Tadeu, 16º Andar. Setor Central, Goiânia, Goiás. CEP 74010-010

qstfr pyzbxrfqvd srcawg udfathxhgxeb dgtpy apycrtbdvde czthvrdfa fxmzxardgzkf uveukepnu ttpfa temefnxwkqhwzv kuupqgbfresmvf chwsevtfthtp mkewcrssandrtvb uhzbtvkpg rmregdz pwkyzadrb tntudnpyfxzxky vrgeyuguhyhtkzw fbefkumcgxudpzw ztdfhaswwhmxsh teferbhyqtcazgw vmnwqgsfawqyez wsfkvt bqvktey uezmtccrwyx ghtnukbnxxsqy dykbypmzkafrrn cebwzbnsbdacc fkptvyrceeznu pbwsqnyqb bpnkxzdxa uscgcxnucxzwufa fxwktkgcky bmrydxzpn qksvdtzydqer xyrkrxfatgzgt pznrsq hrgctcfbxbwamgs qfbxf wutdtzsgm