Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Gerson Nunes e sua pizza gigante (Foto: Divulgação)
pizza gigante
Sexta-feira combina com pizza! Na verdade, como boa paulista de nascença que sou, todos os dias combinam com esta delícia!!! E confesso que, mesmo vivendo em Goiânia há dez anos, para esta iguaria o meu paladar continua o mesmo! Sou apaixonada por pizza! Como quase todo mundo é. Praticamente impossível resistir a essa invenção atribuída aos italianos, famosa no mundo inteiro e bastante aperfeiçoada no Brasil.

Se São Paulo é considerada a capital nacional da pizza, Goiânia também tem lá o seu papel de relevância. Na capital de Goiás, o que não falta são casas especializadas nessa massa recheada. Com os mais variados ingredientes para agradar aos mais exigentes paladares. E, por aqui, a escolha vai além dos tamanhos P, M, G e GG, com possibilidade de dois sabores. A sensação Goianiense é reunir a família e/ou os amigos e se farta com uma (ou mais) pizza gigante!

Isso mesmo, gigante! Uma enorme pizza, cortada em 50 pedaços e que serve muito bem a um grupo de 15 pessoas. São quase 8 quilos da guloseima, que equivalem a 8 pizzas grandes tradicionais. O prato pode ser preparado com até 4 sabores diferentes, o que possibilita quase um rodízio na experiência gastronômica.

A pizza gigante, sensação em Goiânia, foi o tema do quadro Toque Gourmet desta sexta-feira, 14, no Cidadania em Destaque. Se você não acompanhou o programa, não perca tempo! Ouça no link abaixo a íntegra da minha entrevista com Gerson Nunes, proprietário da pizzaria que inventou essa apetitosa moda. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757