Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

base sub 20O Vila Nova vai fazer uma enorme aposta nos jogadores da base no próximo ano. 2018 pode ser uma temporada rentável em caso de sucesso dos garotos. O Vila, inclusive, tem um bom trunfo para que isso aconteça - Hemerson Maria.

Ele trabalhou durante anos com jogadores formados em bases nos clubes que trabalhou da década de 90 até 2011, quando fez a transição da base para clube profissional.

Além dos atletas mais ‘rodados’ que estarão no elenco, Hemerson Maria vai trabalhar com pelo menos 9 jogadores criados dentro do Vila Nova.

rodrigoLateral esquerdo, Rodrigo sobe com moral para ser o reserva imediato do titular Gáston Filgueira. Rodrigo tem 19 anos e sempre foi muito bem quando comandado nos times da base do Tigre.

batataPara o meio campo, o técnico Hemerson Maria terá mais opções – Batata, talvez o mais promissor dos atletas em ascensão ao time de cima.

Com estilo do Róbston em campo como ele mesmo destacou. Com apenas 17 anos, Batata já chama atenção de empresários da Europa e pode ter parte dos seus direitos econômicos vendidos no inicio do ano.

lucas jacare vila novaOutro volante que também chega ao profissional com moral é Lucas, vulgo Jacaré. Jogador elogiado pelo técnico Hemerson Maria e que inicialmente será opção para o meio campo.

albanoJá para a criação de jogadas o Vila Nova vai apostar no clássico meia, Albano, jogador canhoto e também de muita qualidade. Tendo paciência com seu futebol, ele pode ser um jogador para ajudar muito o time em 2018.

Outro postulante a camisa 10 no futuro é João Pedro, destro de 19 anos. Tem características de condução e visão de jogo.

phillipe eokaksNo ataque, o Vila Nova aposta na qualidade de finalização do garoto Philippe de 17 anos. Assim como o volante, Batata, também já tem proposta oficial de um grupo da Espanha que pretende adquirir parte dos direitos econômicos dele.

sandes netoSandes Neto é outra opção ofensiva para o Campeonato Goiano. Jogador que sofreu com duas sérias lesões no joelho ao chegar no Tigrão. Internamente é bastante elogiado pelo poder de finalização.

O Vila tem 100% dos seus direitos e, futuramente, pode lucrar um bom dinheiro caso o jogador corresponda a tamanha expectativa de Hemerson Maria.

Todos os jogadores citados tem qualidade e podem corresponder com bons jogos em 2018. Se passa por uma condição financeira delicada que o impede de contratar, nada mais correto do que apostar e, quem aposta, uma hora acerta.

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757