Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


camisavilanovai2016 2302 01 2016Sem desespero: o Vila Nova ainda só depende dele para chegar a primeira divisão de 2018. Obviamente oscilou no momento mais delicado do Campeonato ao empatar com o Brasil, em casa, e perder para o Ceará por ser um adversário direto.

Entretanto, o Vila Nova tem 30 pontos em disputa e 10 jogos para definir o seu futuro – sendo que o tigrão vai encarar 5 adversários em Goiânia, no Serra Dourada.

Nos próximos 10 jogos o Vila Nova necessita de um aproveitamento superior a 60%, sendo preciso chegar a 6 vitórias no mínimo. Somaria 18 pontos nos próximos 10 jogos e chegaria aos 64.

Jogos em casa do Vila Nova:

- Goiás

- Oeste

- Santa Cruz

- Figueirense

- Londrina

Jogos fora de casa do Vila Nova:

- Criciúma

- Paraná

- Paysandu

- Internacional

- Naútico

Vale destacar a força da torcida a partir de agora para que o Vila Nova não amoleça e siga firme na luta por uma das quatro vagas. Começando pelo clássico, contra o Goiás, na próxima rodada.

O Campeonato da Série B vem se mostrando muitíssimo equilibrado, com pelo menos duas equipes crescendo bastante nas três últimas rodadas: Juventude, Oeste e Ceará.

Restando 10 finais eu ainda acredito que o Vila Nova tenha totais condições de conquistar o seu acesso, pois tem mostrado na competição um futebol melhor pelo menos do que o Juventude e o Oeste.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757