Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

escudo 3O Atlético apresentou nesta quarta-feira (17), a sua nova sala de imprensa. Digna de um clube presente na principal competição do país.

A preocupação dos dirigentes ultrapassou o sucesso das quatro linhas e está mais evidente na estruturação do extra campo. O Atlético tem estado em reforma no seu centro de treinamento desde o fim do ano passado.

Dois campos profissionais estão sendo reformados com o que há de melhor no mercado. Os dois gramados do CT contarão com a grama CELEBRATION considerada a mais moderna do país.

cadeiras 2A nova sala de imprensa contém uma acústica fantástica, com espaço para 30 pessoas, cadeiras lindas, banner gigante, bancada em condição de receber simultaneamente até quatro entrevistados.

E como última novidade o Atlético passou a comercializar seus próprios ingressos, deixando de lado empresas terceirizadas onde pagava percentual a cada impressão de bilhete.

A diretoria encontrou um meio de facilitar um pouco mais para sua torcida, diversificando os ingressos e dificultando a venda de cambistas nos grandes jogos do Campeonato Brasileiro.

bancadaSerão três cores de ingressos, o branco, o vermelho e o amarelo. Nova tendência de mercado que deixou o valor mais em conta para o torcedor e abrindo o precedente para que seja evitado tumulto e filas nos jogos.

O sucesso dos grandes clubes do país aumentou a partir do momento que os dirigentes perceberam que o caminho para tal era na modernização de suas estruturas.

A boa noticia é que o Atlético está seguindo este caminho dando condição a jogadores e uma comissão técnica.

escudoHoje, o Atlético inclusive voltou a ter um profissional especializado em analise e desempenho dos jogos. Com o Rafael Cotta. Em um período de 3 a 4 meses toda reforma do CT deverá estar concluída, fazendo com que o clube passe a ser uma referência no centro oeste. 

apresentacao

 

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757