Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

klever acgColocar nas costas de apenas um jogador uma estréia ruim em um Campeonato no nível do Brasileiro é fácil demais, principalmente para os que estão de fora. O goleiro Kléver teve uma noite ruim, somente isso.

Em todos os meios de trabalho, por mais que você seja um trabalhador exemplar e de alto desempenho, um dia que seja, você terá tido um péssimo dia de produção. Todo mundo tem um dia ruim, abaixo de sua média em qualidade.

O goleiro Kléver tem uma qualidade enorme no seu futebol, goleiro de nível altíssimo. Infelizmente, no jogo contra o Coritiba falhou nos gols e teve uma noite para ser esquecida, ou no máximo, ser tirada como lição.

Vejo alguns torcedores o questionarem e já pedirem a entrada do goleiro Felipe na meta do Atlético. Felipe sem dúvida é outro baita jogador, no entanto, Kléver já deu muito mais motivos para sua manutenção no gol do que o motivo contra o Coritiba para sair do time.

O Marcelo Cabo não tem o costume e tão pouco já o vi apontar culpado de derrotas em jogador nenhum comandado por ele. Kléver falhou, mas, não está merecendo ainda perder sua vaga no time titular.

O Campeonato Brasileiro somente começou e o Atlético não pode ter sua imagem ligada à rebaixamento pela derrota fora de casa. O jogo não demonstrou o placar aplicado pelo Coritiba. Foi um resultado mentiroso.

A seqüência é muito difícil, porém, só se tem uma seqüência como esta quem fez por merecer a condição de ser o único time goiano na primeira divisão do país. Tem competição demais pela frente e o torcedor ainda verá muitos acertos e erros no Atlético em 2017.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757