Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

0249df097bf7c04de51058c59c3001cdO Atlético marcou sua estreia de um novo time em 2017. Após uma reformulação que ainda segue com o Adson Batista, o dragão fez uma partida muito consistente no Maracanã e trouxe para casa um empate com o Flamengo por 0 a 0.

O técnico Marcelo Cabo posicionou seu time de uma maneira muito inteligente, duas linhas de 4, saindo na velocidade com o Walterson pela direita e o Everaldo na esquerda. Junior Viçosa voltou muito para ajudar na marcação e saída de bola do Flamengo. Ajudou muito.

Gostei bastante da partida que fez os dois volantes do Atlético, principalmente o Marcão. Que partida fez esse cabeça de área. Igor Henrique também foi grande destaque do Atlético, forte marcação e técnica na saída de bola.

Jorginho mostrou que é um jogador diferente, deu chapéu e caneta no Cuéllar, jogador da seleção colombiana. Defensivamente o Atlético fez uma boa partida. Para um reinicio de trabalho, o dragão de Marcelo Cabo foi acima da expectativa.

Fica agora uma convocação para o torcedor comparecer nos dois jogos contra o Flamengo no Serra Dourada. A estreia do Atlético em casa será no próximo dia 20, contra o Flamengo, em Goiânia, pelo Brasileiro. O segundo jogo no dia 24 ainda deste mês pela Copa do Brasil.

Pelo Brasileiro, o Atlético e o torcedor poderá ver a estreia de Walter em Goiânia pelo dragão. Eu acredito em um excelente público. Parabéns aos jogadores do Atlético pelo empenho.

Uma informação importante para o torcedor, valores dos ingressos para os dois jogos contra o Flamengo definidos: 120$ na cadeira e 80$ na arquibancada. Promoção de meia entrada com a time mania pelo Atlético.

O jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, segunda rodada, foi antecipado das 21h00 para as 19h00, mantido no Serra Dourada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757