Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

cabo jovair adson arthur magalhesO Atlético em 2017 já entrou em campo oficialmente em 15 jogos, tendo conquistado 6 vitórias, 4 empates e sofrido 5 derrotas.

Levando em consideração o aproveitamento geral de Marcelo Cabo no clube que ultrapassa os 65% em mais de 50 jogos, o aproveitamento neste Campeonato Goiano é muito aquém do esperado.

No último domingo o Atlético encarou pela terceira vez o clássico contra o Goiás pela semifinal do goiano e sofreu sua terceira derrota seguida para o rival.

O time que Marcelo Cabo tem nas mãos é muito limitado, porém, seu conhecimento já provado como bom treinador não deixa nenhuma opinião cravar antecipadamente a eliminação rubra negra.

O diretor de futebol, Adson Batista, teve uma reunião hoje pela manhã com os jogadores do Atlético e os cobrou com muita veemência. Cobrança por raça, honrar a camisa de história, entrega e pelo menos um pouco de bom futebol.

A esperança do torcedor passou a ser depositada no bom momento que atravessa o atacante Junior Viçosa, tem sido nos últimos jogos o melhor jogador do Atlético, voltou a marcar gols e nunca deixa de lutar durante os jogos.

Marcelo Cabo pode ser o diferencial no próximo domingo, sendo o principal jogo do Atlético até aqui em 2017. Esperança dividida com Viçosa e Jorginho! Eu, honestamente ainda acredito. E você ?

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757