Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joao pedroO Atlético está na semana de preparação para o jogo contra o Rio Verde, sábado, no estádio Mozar Veloso do Carmo, às 16h00. Partida que em caso de mais uma vitória rubro negra vai encaminhar matematicamente a classificação do Atlético a próxima fase do Campeonato Goiano.

O assunto dos últimos dias foi sem dúvida nenhuma a contratação e posteriormente, a apresentação do atacante Walter, terça-feira, no auditório do estádio Olímpico. No entanto, outro assunto caminhou em paralelo a boas discussões do dia a dia do clube. Trata-se do menino João Pedro.

Na última vitória do Atlético contra o Crac, na cidade de Catalão, João Pedro foi o autor dos três gols daquele triunfo. Pediu musica no fantástico e apareceu nacionalmente. Posto isto, abriu-se uma enorme dúvida – manter o artilheiro do último jogo ou retornar a titularidade para o Júnior Viçosa.

Se você fosse o técnico Marcelo Cabo, qual seria a sua escalação ideal para o jogo contra o Rio Verde?

Lembrando que: Betinho, Luis Fernando e o atacantee Junior Viçosa estão à disposição da comissão técnica novamente.

No ataque o ideal seria a volta do experiente Viçosa ou a manutenção e uma sequência a João Pedro?

Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Betinho, Jorginho e Luis Fernando; Willians e Junior Viçosa (João Pedro)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757