Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

13434821 1215505758493815 4990534289756932583 nDemorei bastante tempo para assimilar todas as informações que tive nos últimos três dias a respeito do que tem acontecido no Atlético.

Aqui, neste espaço, tenho a consciência que não quero falar do técnico Marcelo Cabo. E sim, do pai, filho, marido e amigo, Marcelo.

A pessoa com quem eu pude conviver quase um ano, no dia a dia do Atlético, me fez ter uma visão absolutamente diferente desta que tem sido colocado nas últimas 48 horas. Eu falo por mim, que já errei muito e tenho meu senso de cobrança que farei de novo.

Não por isso me julgo ou passo a ter uma visão que não sou uma boa pessoa, pois a minha verdade é a que realmente importa.

Eu sou um homem bom, de coração bom e muitas outras qualidades, buscando melhorar com os meus defeitos.

Sendo aqui a minha esperança que o Marcelo ganhe forças, que depois da queda ele esteja se reerguendo e buscando um caminho que o faça mais forte do que já era antes de cair.

Falo tudo por mim, sendo exatamente o que eu acredito - o Marcelo Cabo independente do que fez, deixou de fazer ou sei lá o que, é uma pessoa muito boa, de coração bom, simpático e um profissional excelente.

O mau de muitas pessoas é a memória curta, deixando uma sequencia de acertos serem esmagados com somente um erro, independente do quão grave tenha sido. Evidentemente que toda regra tem uma exceção, o que não é este o caso específico.

Que o torcedor que hoje faz piada e o julga pelo erro cometido se lembre de quando o aplaudiu pelos acertos que levaram o Atlético Clube Goianiense a conquistar o maior titulo da sua história.

Nós temos o costume de enaltecer quando não se deve ser enaltecido e martelar quando não se deve ser martelado.

Todo homem merece uma segunda chance. Ela existe e está ai para todos, inclusive você, que aponta o dedo e se esquece que amanhã pode esperar pela segunda chance que um dia negou.

Boa sorte daqui para frente, sua família será à base da sua reconstrução e o bom coração que tem o fará superar essa história. O que tiver que provar faça por você mesmo, pois sua verdade será eternamente a única que terá importância.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757