Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

especial adson geninhoElogiar o diretor de futebol e agora também vice-presidente executivo do Atlético, Adson Batista, é quase chover no molhado. É de conhecimento geral a qualidade que ele tem na montagem de equipes e, o principal, administrar tão bem um clube com poucos recursos financeiros.

O Atlético passou a ser um clube altamente organizado, um clube que tem como prioridade a responsabilidade de gestão. Uma das coisas que me impressiona no trabalho do Adson Batista é a capacidade que ele tem em saber enaltecer o clube.

Na última semana uma equipe grande do futebol brasileiro apresentou uma proposta oficial de empréstimo para tirar o meia Jorginho do Atlético, Adson Batista negociou com seu empresário e não abriu mão do jogador.

Hoje, eu diria que não é simplesmente chegar e tirar qualquer atleta do Atlético, mesmo sendo equipes de maior porte no futebol brasileiro, haveria facilmente negociação baseada na inteligência dele. O dirigente Adson Batista certamente fez a diferença e continua fazendo para o crescimento do Atlético. Inclusive como observação pessoal, o clube deveria preparar um substituto, pois ninguém é eterno.

A RENOVAÇÃO DE JORGINHO

Na última sexta-feira o Atlético confirmou através do diretor de futebol Adson Batista, que renovou o contrato do meia Jorginho até dezembro de 2019. O jogador havia recebido uma proposta do Santos por empréstimo.

Uma renovação altamente importante pela qualidade do meia, hoje um dos principais jogadores do elenco do Atlético. Jorginho além de ter renovado o seu contrato que iria até dezembro deste ano, ganhou uma boa valorização financeira e teve sua multa mantida.

Para qualquer clube tirar o meia Jorginho do Atlético primeiramente vai precisar ter o valor mínimo de 40 milhões de reais. Este é o valor da multa para o futebol nacional, e para o exterior a multa ultrapassa os 20 milhões de dólares.

Parabéns ao Adson Batista que além de recusar uma proposta do Santos, ainda soube negociar um contrato de renovação com um grande jogador como o meio-campista Jorginho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757