Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

    Vai começar o Goianão 2018 e espero que esse seja o melhor dos ultimos anos, apesar das dificuldades financeiras dos times. A chegada do Vila Nova na final do ano passado, deu aos Colorados a crença de que é possível buscar o caneco nesse ano. O Atletico entende que precisa retomar seu lugar na competição e o Goias é sempre candidato a mais um título.

  Quanto ao interior a situação é preocupante porque os times vivem numa penúria financeira de dar dó e nem poderia ser diferente pois sem calandário, o jeito é montar times de verão e com muitos veteranos andarilhos que não querem outra coisa a não ser o salário, sem dar a contra partida com dedicação e bom exemplo.

 Adib Elias em Catalão não conseguiu evitar a queda do CRAC em 2017. A morte do Ze Gomes da Rocha em Itumbiara foi terrivel para o time da cidade pois ele bem ou mal sempre colocou o Gigante como uma das forças do interior. Goianésia vai amargar a Divisão de Acesso. Os times de Anápolis de pires nas mãos. O Rio Verde por conta de briga politica entre prefeito e os "Cruvinéis" por pouco não tem que disputar seus jogos em Jataí pois o seu estádio estava caindo aos pedaços. Passaram um "batom" no Mozart Velosos e felizmente o torcedor local vai ver seu time em casa. O Iporá tem um orçamento baixo e se dará por satisfeito se não cair para a Segundona apesar do "Apolo" Elias com a camisa 10. A Aparecidense do sempre falante João Rodrigues,o Cocá, pode salvar o interior.

 Mesmo assim eu acredito muito no nosso campeonato exatamente por conta da rivalidade entre os time da Capital. Marcelo Almeida vai querer inaugurar sua gestão com o Tetra. Adson Batista quer mostrar no Dragão que ele é o cara. O Ecival Martina no Vila quer mostrar que o Vila não foi uma ilusão no ano passado e quer buscar o título. Que comece o espatáculo!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757