Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

 O ano de 2017  não foi dos melhores para o futebol goiano pois amargamos uma queda com o Atletico, o Vila Nova ficou no quase acesso para a Serie A e o primo rico Goias quase aluga um lugar na Serie C e se salvou por um fio, ou um ponto como queiram.

 

  Os erros foram muitos e já foram exaustivamente apontados e analisados mas são passado. Devemos focar no futuro e eventualmente olhar para tras como um alerta quanto ao que não deve ser feito.

 O Goias estará na ponta da lança em 2018 e è no sentido de risco gigante pois ou sobe para a Serie A  e mantem a boa vida de ricaço ou vai retroceder para o inicio da década de 80 quando latia no quintal pra economizar cachorro.

 

No Atletico o Adson Batista jura pelo Antonio Accioly que o Dragão será diferente ano que vem. Esse ano foi ruim demais para a turma da naftalina.

O Vila Nova precisa abandonar de vez o complexo de vira latas e acreditar que é possível subir para a principal divisão do futebol brasileiro e para isso terá que se organizar financeiramente. Nesse ano ficou na faixa de classificação por 21 rodadas e o faquir presidente Ecival Martins sabe que faltou o vil metal na reta final do brasileiro B.

 Vamos nos unir em torno de nossos times em 2018 para que todos alcancem seus objetivos e nossas torcidas fiquem satisfeitas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757