Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

 Ufa! O Goias está fora da zona de rebaixamento no Brasilero B. A vitoria magra diante do lanterna ABC na ultima sexta feira e a derrota do Luverdense em casa para o Ceará deram ao Goias a condição de respirar fora da Geena ardente do Z 4. O time Verde joga na sexta feira contra o inconstante Nautico no Serra Dourada na proxima sexta feira no pornagráfico horario de 21:30, horario em que muitos maridos vão dizer para suas santas esposas que vão demonstrar seu forte amor pelo Verdão mas vão passar direto e devem parar no Real Privê ou na bela estancia MM da respeitavel senhora Maria Machadão e liberar suas energias nas sucessoras das Gatas do Sargentelli.

  Helio dos Anjos disse na 730 que o Goias vai sangrar pelas proximas 8 rodadas pra respirar sem aparelho. O time esmeraldino na minha projeção, precisa de mais 12 pontos para não ser membro da Serie C e isso implica dizer que com mais quatro vitorias  o time se mantem na Segundona.

 Presidente Marcelo Almeida precisa iniciar o planejamento de 2018 porque é claro que o Goias não vai cair. Assim, se se começar agora a rabiscar o mapa para o ano que vem, o Goias pode sai na frente e pode fazer do proximo ano, o ano da retomada do crescimento do Maior do Centro Oeste. Amem?

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757