Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


 A derrota do Vila Nova para o America MG nessa terça feira por 1x0 em BH foi um resultado normal até porque vejo o time mineiro ao lado do Inter, na Serie A. Isso implica dizer que sobram duas vagas em disputa, o problema para o Tigre foi a surpreendente vitoria do Paraná Clube em cima do Guarani em Campinas por incrivel 4x0 pois esse era dos resultados que o Vila precisava o menos provavel já que o outro jogo que interessa ao time goiano é Juventude e Boa que sera realizado em Caxias pela rodada 25 nesse final de semana.Uma vitoria do time do Sul tira o Vila Nova do G 4.

 O Tigrao terá em sequencia dois jogos em Goiania e  a chance de voltar à faixa de acesso mas convenhamos, brigar com o Juventude e Paraná não é um bom negocio. Lembrando que o time goiano vai enfrentar o paranaense em Curitiba num jogo que pode ser um confronto direto pela briga. 

 Concordo com o tecnico Emerson Maria do Vila Nova.O time vai ter que assimilar bem essa derrota para o Coelho, disse ele na Radio 730. O Colorado precisa continuar em busca da consolidação do sonho de acesso à elite do futebol nacional. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757