Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


whatsapp image 2017 09 16 at 19.30.07O Goiás se vangloria que é um Clube organizado, saneado financeiramente e que possui umas das maiores estruturas do país (pela quantidade campo está mais para latifúndio) e que por isso tem que ser respeitado. Fato. 

Acontece que o Goiás nessa década se tornou um time de segunda divisão com administração de terceira, que a cada ano vai se afundando e as novidades são sempre antigas. 

Atolado no Z-4, que é a gaveta que conduz para a terceira divisão, a diretoria do Goiás resolveu "inovar". Trouxe de volta, pasmem os senhores, o ultra ultrapassado e ultra desgastado Hélio dos Anjos para salvar o time da queda. Narcisista, o ancião já chamou para si o comando pois farejou no ar a dificuldade de gestão de Marcelo Almeida nesse início, pois o presidente pegou o Titanic sem a presença da Scarlett O`hara e está fazendo o que pode e não raro, na base do improviso. Narciso, digo, Hélio dos Anjos disse na 730 que "quem vai criar o sonho é ele", se esquecendo que a arrogância derruba qualquer um. 

Se ganhar o próximo jogo do Paysandu, o Cepacol já vai se achar o rei da cocada e espero que ganhe, pois é inaceitável o Goiás sangrar nessa Serie B até ser abraçado pela Série C. Se a direção deixar, o novo treinador sentará na cadeira de presidente e vai tentar mandar do Marcão da Kombi ao Venerável Camarada Hailé Pinheiro. Se salvar o time da queda, vai querer a Serrinha para ele. Que salve.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757