Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
revfloripa22
O Super Destinos deste sábado (09) desembarca na Ilha da Magia, Florianópolis, Capital do estado de Santa Catarina. Com praias paradisíacas, a cidade reúne todos os ingredientes para quem quer passar o ano novo em um dos lugares mais belos do Brasil.

O diretor da Goiás Adentro viagens, David Rodrigues, explica porque ‘Floripa’, como a cidade é carinhosamente chamada, tem um dos melhores Réveillons do país.

“Hoje quem procura Floripa vem mais na intenção de procurar festas e se divertir. Para o turista que quer se planejar e passar o Réveillon é muito fácil. Jurerê é o ‘point’. Neste ano teremos no dia 28, Jorge e Matheus, Alok no dia 29, dia 31 uma virada tradicional e no dia 01 teremos o show do Wesley Safadão”, cita.

Quem ainda pretende passar o Réveillon na Capital catarinense em 2017 deve reservar pelo menos R$ 300 reais para gastar somente com festas. Além disso, Davi Rodrigues explica como é possível gastar com transporte de forma inteligente.

“Quem for procurar festas em boates deve sair do local bem cedo às 20h, porque o número de taxis em Floripa é reduzido. Os Ubers facilitaram um pouco. Outra opção são as vans, alugar carro é bobeira”, relata.

Ouça o Super Destinos sobre Floripa na íntegra:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757