Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


422910 2790323393375 72030739 nImagine visitar uma cidade de primeiro mundo, estando aqui mesmo no Brasil. Transporte público de qualidade, ruas limpas, cidade arborizada, praças e parques estruturados e um clima, que é de dispensar comentários. Estou falando de Curitiba, capital do Estado do Paraná. Um paraíso situado na Região Sul do Brasil. 

Chegando a Curitiba, é possível conhecer Memoriais, o Mercado Municipal, Museus, Parques e Bosques, a Torre Panorâmica e o Setor Histórico, tudo isso feito por um ônibus de turismo que circula pela cidade, e para em diversos pontos, no modo “HopOn-HopOff”. O passeio é alternativa inteligente para uma visita em poucas horas. A viagem do “city tour” tem duração aproximada de duas horas e meia e inclui os principais atrativos de Curitiba em 44 km. 

Um dos principais pontos é o Jardim Botânico, famoso no mundo todo, um dos cartões postais da cidade. A entrada no parque é gratuita, e vale a pena colocá-lo no roteiro. A principal atração turística é uma estufa em ferro e vidro, inspirada no Palácio Cristal de Londres. O local é rodeado por belíssimos jardins, por isso, não se esqueça de levar a máquina fotográfica, para registrar cada detalhe.Curitiba é a 2ª cidade brasileira melhor preparada para receber visitantes, perdendo somente para Rio de Janeiro.

Moderna, elegante e desenvolvida, a cidade, possui uma infraestrutura completa, além de lugares lindos para conhecer e se encantar. Viaje comigo neste Super Destino. Sobre a foto do post, um guardado antigo, da minha primeira visita à Curitiba. Não poderia perder a oportunidade de relembrar essa viagem inesquecível. 

Ouça a entrevista na íntegra, sobre Curitiba, com a blogger Mariah Luz:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757