Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Internet
joao pessoa conde litoral sul como chegar mirante dedo de deus 2

Quando escolho um determinado destino pra trazer dicas a vocês, sempre mergulho como se estivesse vivendo aquela viagem. É como se embarcasse de verdade e realmente estivesse naquele lugar enquanto trago todas as sugestões de passeios, hospedagens, restaurantes, etc.

As pessoas me perguntam: Você vai a todos os destinos? Eu respondo: Em pensamento e em desejo é como se estivesse lá. O meu amor pelo mundo das viagens é tão grande que eu consigo me sentir lá, de verdade. E foi isso que aconteceu com o destino de hoje: a Paraíba, mais precisamente João Pessoa.

Nunca estive na Paraíba, mas minha viagem intelectual foi tão profunda que decidi que ele será o meu próximo destino de praia. Nunca havia pensado em conhecer João Pessoa, mas é incrível como estudar e conhecer a história do lugar pode transformar suas prioridades.

Já sei que lá existem praias incríveis, que é uma capital desacelerada e que permite ter pequenos prazeres como caminhar na areia e mergulhar no mar. “Jampa”, como é carinhosamente chamada por seus moradores, é considerada a “bola da vez” no Nordeste brasileiro. O turismo vem se desenvolvendo de forma rápida e existe uma boa estrutura para os visitantes. É lá onde o sol nasce primeiro, onde o forró fala mais alto e onde o turista encontra um pouco de sossego, mesmo estando em uma capital. Aí está o motivo de ter escolhido o meu próximo destino praiano.

E, se você perdeu o programa de hoje, acompanhe pelo podcast todas as belezas da Paraíba. Te convido a viajar pela imaginação e saber tudo sobre João Pessoa. E eu continuo por aqui, me programando para conhecer essa linda capital nordestina, que chama cada dia mais a atenção dos turistas.

Ouça o Super Destinos na íntegra:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757