Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Pinterest
noronhad
Programar uma viagem a Fernando de Noronha, pode significar a realização de um sonho da maioria dos brasileiros. No Arquipélago, que fica a 345 km da costa de Pernambuco, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo.

São 17 quilômetros quadrados de belezas e paisagens naturais, onde vive uma população de apenas 3,5 mil habitantes. O turismo é desenvolvido de forma sustentável, e cria a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

As ondas das praias do arquipélago também são uma atração à parte. O local é procurado por surfistas que consideram que Fernando de Noronha possui os “tubos” mais perfeitos do planeta. Segundo o site oficial do arquipélago, vir a Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da colonização local. São diversas opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas.

A agente de viagens, especialista em turismo a Fernando de Noronha, Flávia Capelossi, é apaixonada pelo arquipélago e montou o próprio negócio para divulgar o turismo na região. Confira a entrevista completa.

Foto: Divulgação
noronhadd

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757