Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

reprodução
festas cachorro
Atenção! O texto que você vai ler agora é totalmente voltado para os amantes dos animais. Se você não gostar de bichos, vai perder seu tempo lendo a dica que estou trazendo hoje, e ainda vai achar uma bobeira, me classificando como fútil e sem o que fazer. Então, vamos lá!

 Que tal agradar o seu animalzinho de estimação com um “cãoversário” ou um “gatoversário”? Pra muitos pode ser um loucura, pra outros uma aventura e tanto. Só quem ama os peludos pra entender o que significa um carinho e uma diversão nova na vida deles. E você sabia que esse tipo de festa tem se tornado cada dia mais comum? Nelas, o pet tem direito a tudo: convites, bolo, quitutes, decoração e até lembrancinhas para os convidados.

O mais engraçado é que hoje existem várias padarias especializadas em bolos e petiscos para animais. As guloseimas devem sair do padrão de “gordices” e precisam ser naturais, sem conservantes e preparadas especialmente para atender o paladar dos peludos mais exigentes. Que tal fazer o bolo ter o nome do seu cãozinho?  Especialistas afirmam que se houver cuidado e fazer uso dos ingredientes corretos, não há problema em ser feito em casa. E a decoração? Meus olhos enchem de alegria e entusiasmo ao imaginar uma festa dessa. Já adoro organizar qualquer tipo de festa, imagine uma festa para as minhas lindas meninas “ Liz e Kate”?
Pra uma decoração, “boa pra cachorro” eu usaria a mesma de festa infantis, com chapéu de aniversário, pratos, toalha para mesa e painéis de parede. E não poderia deixar de escolher um tema, não é mesmo? No meu caso, faria tudo em formato de patinhas e convidaria todos os “aumiguinhos” pra comemorem essa data tão especial.

No Quadro Mundo Pet de hoje a especialista em festa de animais, Luciana Praxedes deu várias dicas para uma festinha especial para os cães. Não deixe de ouvir a entrevista abaixo. Vou preparar a das minhas filhas e em outro post trago os detalhes da “augunça”.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757