Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

antonio do pradoOlá amantes do futebol goiano e seguidores do Futebol de Goyaz! A edição (158) deste último domingo (10), preparamos um material todo especial e bastante histórico das primeiras décadas do futebol em Goiás. O nosso personagem é Antônio do Prado, Toninho, importante tabelião da capital e que defendeu as cores do Atlético Goianiense e vários clubes que deixaram de existir como Santa Rita, Campineira, Associação Mariana, Sírio Libanês e até mesmo o Araguaia. Você confere os detalhes da carreira do ex-meio campo acessando o www.futeboldegoyaz.com.br e o programa na íntegra em nosso canal do youtube.

Toninho nasceu na cidade de Hidrolândia e com três anos de idade chegou a Campinas. Começou a jogar bola desde pequeno, mas por força e imposição do pai, foi obrigado a abandonar o futebol e se tornar escrevente no cartório da região.

IMPERDÍVEL

JÁ NAS BANCAS - A segunda edição do Almanaque do Futebol Goiano já está nas bancas. Todos os detalhes, curiosidades e informações da temporada 2016 em imagens, textos e muito conteúdo.

São mais de 53 mil resultados cadastrados, mais de 6 mil jogadores catalogados e mais de 4 450 fichas completas. No site também estão todas as edições do programa Futebol de Goyaz e suas histórias.

Conhece um ex-jogador? Nos indique. Use o whatapp 062 99666 9146, nosso novo canal de participação com nossos seguidores. Envie áudio, relembre um jogo inesquecível. Peça detalhes de um grande ídolo. Quem sabe, você é o próximo a participar de nosso programa.

Sabe de um potencial anunciante? Nos repasse. Quer dar visibilidade à sua Marca ou Produto? Fale com a gente. Estamos desenvolvendo um trabalho para ficar eternizado na história. Participe conosco! 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757