Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Paulo Marcos / ACG)
bruno pacheco acg
Uma notícia não agrada a torcida do Atlético. Na derrota para o Vitória, por 1 a 0 em Salvador, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco sofreu uma luxação na clavícula esquerda e deve ser submetido a uma cirurgia. O departamento médico do Dragão deverá oficializar a informação nesta quinta-feira (02), em coletiva no CCT do Dragão.

Jonathan

O lateral-direito Jonathan havia sentido um incômodo na coxa esquerda na partida contra o Santos. Sua evolução na última não foi como a esperada e ele acabou ficando fora da partida contra o Vitória. Nesta terça-feira (01) Jonathan iniciou o período de transição e deve ficar a disposição de João Paulo Sanches para o duelo diante do São Paulo, no próximo sábado (04), no estádio Serra Dourada, às 19h.

Ronaldo

Quem também ficou em Goiânia no último final de semana foi o volante Ronaldo. Após sofrer uma entorse no tornozelo direito, não foi relacionado para o duelo com o Vitória. No mesmo final de semana, assim que se recuperou da entorse, acabou sofrendo uma amigdalite (inflamação com inchaço nas amígdalas). Sendo assim, sua recuperação agora não depende do departamento médico do Atlético.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757