Foto: Divulgação
1507681759b3119749d65dabac73ab7d5ce3c38506
A permanência é uma realidade para o Atlético. Carrasco fora de casa, o Dragão Campineiro tem mais um difícil duelo longe de seus domínios. Em Curitiba (PR), nesta quarta-feira (10), enfrenta o xará paranaense, às 19h30, na Arena da Baixada.

Como de praxe, a Rádio 730 realiza cobertura completa de Furacão x Dragão, direto da capital do Paraná. Estarei na Baixada para acompanhar o Atlético, único representante goiano na Série A.

Cobertura especial na tela do seu celular

Em meu perfil no Twitter, estarei atualizando tudo da logística do Atlético para este jogo. Nesta terça e quarta-feira todos os detalhes, passo a passo.

Siga-me: @AMagalhaes730 [clique para acessar]

Em minha página no Facebook, selecionarei os principais vídeos e as melhores fotos para você não perder nada de mais um grande jogo do rubro-negro goiano.

Curta-me: Arthur Magalhães [clique para acessar]

Futebol Fantástico de Atlético-PR x Atlético-GO na Rádio 730:

Narração: Edmilson Almeida
Comentários: Marcelo Borges
Reportagem: Arthur Magalhães (direto de Curitiba)
Apresentação: Paulo Francisco

A cobertura começa às 10 horas desta quarta-feira, e segue até após o jogo com entrevistas exclusivas.

Dragão escalado

Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Niltinho, Luiz Fernando e Jorginho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Gramado sintético

Foto: Divulgação
arena 1

Com dificuldades para manter o campo em condições, o Atlético-PR optou por colocar grama sintética em sua arena, algo que rendeu grande repercussão nacional. A reclamação dos adversários é que o gramado se torna uma arma para o time paranaense.

Após um ano de partidas realizadas na Arena da Baixada, em fevereiro de 2017 foi proibido o uso deste tipo de grama para 2018. A medida foi sugerida por Eurico Miranda, aprovada em assembleia pela maioria dos clubes da Série A e teve aval da Fifa.

Gilvan de volta

Após cumprir suspensão por acúmulo de cartões, o zagueiro retorna ao time atleticano. Conhecido como “xerifão da zaga”, Gilvan ficou nacionalmente conhecido após o gol marcado na Arena Corinthians, na histórica vitória sobre o Timão, por 1 a 0.

Niltinho, a grande novidade

Com a velocidade como característica principal, o meia/atacante promete dar agilidade ao sistema de ataque goianiense. Com a suspensão de Andrigo por acúmulo de cartões amarelos, Niltinho volta a titularidade no Atlético após seis rodadas, quando saiu lesionado na vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, no Olímpico. Entrou no decorrer do 2º tempo das últimas cinco partidas.

Serviço

Brasileirão Série A – 27ª rodada (geral) – 8ª rodada (2º turno)

Atlético-PR x Atlético-GO
Data: 11/10/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Raphael Claus (SP) [FIFA]
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

maxresdefaultRaio-x do adversário

Com uma campanha regular no início do segundo turno, o CAP vem de duas derrotas nesta Série A (para Santos e Atlético-MG). Na classificação do returno, ocupa apenas a 13ª colocação. Ainda sem a escalação definida pelo técnico Fabiano Soares para esta quarta-feira, o Furacão não tem um expressivo aproveitamento em casa, são apenas 46% (13 jogos, 5 vitórias, 5 derrotas e 3 empates).

O Atlético-PR é o 8º colocado, com 34 pontos. A provável escalação: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz e Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757