Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Arthur Magalhães / Portal 730)
whatsapp image 2017 10 02 at 19.01.25
A permanência é uma realidade para o Atlético. Com grandes resultados nas partidas contra concorrentes diretos, como Avaí, Ponte Preta, Bahia [neste caso, pelo menos não perdeu] e Chapecoense, o Dragão vai enchendo os olhos do torcedor ao realizar grandes atuações fora de casa.

A vitória sobre o Avaí, no último domingo (02), em Florianópolis (SC), por 2 a 0, fez com que o Atlético reconquistasse os pontos perdidos para o Cruzeiro na rodada anterior. Os gols do Dragão na Ressacada foram marcados por Luís Fernando (cobrando pênalti) e Walter (um golaço, diga-se de passagem).

Ouça as narrações dos gols do Atlético na voz de Edmilson Almeida:

Atenção: As entrevistas a seguir são exclusivas da Rádio 730. Este material não pode ser utilizado por outro veículo de comunicação sem os devidos créditos a emissora.

::: Bate-bola das entrevistas

Após o apito final do árbitro Raphael Claus (SP), entrevistei os jogadores do Atlético no Estádio da Ressacada. São eles: o meia Andrigo, o zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o meia/atacante Luís Fernando e o atacante Walter.

::: João Paulo Sanches – técnico (eleito a Fera do Jogo)

O técnico do Atlético inusitadamente foi escolhido pelos comentaristas Charlie Pereira e Nilton César a “Fera do Jogo”. JP Sanches bateu um papo ao vivo com os comentaristas da Rádio 730 logo após a vitória do Atlético.

::: Walter – atacante

O atacante atleticano marcou um golaço aos 17 minutos do 2º tempo. Na entrada da grande área, Walter recebeu passe do volante Paulinho e acertou um grande chute. A bola foi na parede do gol.

Após a partida, o repórter Marcelo Siqueira (da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina), durante a transmissão do Canal Premiere/SporTV, fez uma brincadeira com Walter. “A comemoração hoje não tem bolacha-recheada”, disse o jornalista.

Walter iniciou a entrevista exclusiva a Rádio 730 comentando o comentário infeliz.

::: Luís Fernando - atacante

Autor do primeiro gol do Atlético, aos 13 minutos do 2º tempo, o atacante rubro-negro conversou com exclusividade com a reportagem da Rádio 730. Tímido nas entrevistas, Luís Fernando se mostrar um tanto a vontade em campo. Com o gol em Florianópolis (SC), Luís se juntou a Everaldo na artilharia do Atlético na Série A, com cinco gols.

::: Eduardo Bauermann – zagueiro

Substituto do zagueiro Gilvan (que foi suspenso por acúmulo de cartões amarelos), Eduardo Bauermann passou segurança ao time atleticano. Com uma atuação de gala, recebeu elogios da diretoria atleticana.

::: Ronaldo – volante

Um dos destaques do Atlético no 2º turno, o volante também foi entrevistado com exclusividade pela reportagem da Rádio 730.

::: Marcos – goleiro

Conquistando o carinho da torcida atleticana a cada rodada, o goleiro Marcos é o inquestionável titular do Atlético. Após a grande vitória, conversamos com o jogador rubro-negro.

::: Júnior Murtosa – supervisor de futebol

A logística do Atlético para os próximos dias foram bem detalhadas pelo supervisor de futebol do clube, Júnior Murtosa.

::: A galera atleticana em Floripa!

Torcedores do Atlético estiveram em Florianópolis para acompanhar o Dragão em mais uma grande vitória na Série A do Brasileirão.

(Foto: Arthur Magalhães / Portal 730)
whatsapp image 2017 10 02 at 19.01.25 1

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757