Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


O Atlético ainda está vivo na Série A. Com um bom aproveitamento fora de casa no returno, o Dragão vai a Florianópolis (SC) enfrentar o Avaí, na Ressacada, neste domingo (01), às 16h.

A Rádio 730 realiza cobertura completa de Leão x Dragão. Estarei na capital catarinense para acompanhar os passos do Atlético em mais uma batalha pela principal divisão do futebol brasileiro.

Cobertura especial na tela do seu celular

Em meu perfil no Twitter, estarei atualizando tudo da logística do Atlético para este jogo. Neste sábado e domingo todos os detalhes, passo a passo.

Siga-me: @AMagalhaes730 [clique para acessar]

Em minha página no Facebook, selecionarei os principais vídeos e as melhores fotos para você não perder nada de mais um grande jogo do rubro-negro goiano.

Curta-me: Arthur Magalhães [clique para acessar]

(Foto: Divulgação)
13 11 2014 00 05 54 estadio da ressacada eduardo valente nd 05092014
Futebol Fantástico de Avaí x Atlético na Rádio 730:

Narração: Edmilson Almeida
Comentários: Charlie Pereira e Nilton César
Reportagem: Arthur Magalhães (direto de Florianópolis)
Apresentação: Fernando Faria

A cobertura começa desde as 10 horas deste sábado (ainda em Goiânia, no último treino). No domingo, a partir das 13h no programa “Fanáticos com Beto Brasil” e segue até após o jogo.

Dragão escalado

Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

Igor Henrique no DM

Jogando na posição de Jorginho na vitória sobre a Ponte Preta e em parte da derrota para o Bahia, o meia Igor Henrique atuou como o “10” do Atlético. Igor acabou deixando o campo do Olímpico no último domingo por conta de uma lesão de grau 02 na coxa esquerda, que o deixa fora dos gramados por 03 semanas.

Jorginho e Walter de volta

Após duas partidas no banco de reservas, o meia Jorginho voltou a titularidade no Dragão. O meia teve uma oscilação na qualidade de suas atuações e foi sacado por Sanches. Com Jorginho no banco durante todo o jogo, o Atlético venceu a Ponte Preta, em Campinas (SP), por 3 a 1. Na derrota para o Bahia, por 2 a 1, no Olímpico (GO), entrou aos 39’ do 1º tempo, após lesão de Igor.

Gilvan suspenso

Com boas atuações, o chamado “xerifão” da zaga atleticana acumulou três cartões na competição e dará lugar a Eduardo Bauermann neste jogo. As advertências de Gilvan foram contra o São Paulo (13ª), Grêmio (18ª) e Cruzeiro (25ª). Seu substituto no setor defensivo tem 8 partidas nesta Série A pelo Atlético e chegou a atuar como titular por 6 oportunidades consecutivas (da 5ª a 10ª rodada). Neste período conquistou 2 vitórias e 4 derrotas.

Serviço

Brasileirão Série A – 26ª rodada (geral) – 7ª rodada (2º turno)

Avaí x Atlético
Data
: 01/10/2017 (domingo)
Horário: 16 horas
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Árbitro: Raphael Claus (SP) [FIFA]
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Raio-x do adversário

Com uma grande invencibilidade, contra o Atlético o Avaí tenta a sua quarta vitória em sete jogos neste no 2º turno. O técnico Claudinei Oliveira tem apenas uma dúvida em sua equipe. O goleiro Douglas sentiu dores lombares e foi poupado dos treinamentos desta sexta-feira pela comissão técnica. O goleiro reserva Koslinski também foi poupado por dores nas costas. Com isso, o terceiro goleiro Vitor teve que assumir a titularidade durante os trabalhos.

O Avaí é o 15º colocado, com 30 pontos. A provável escalação: Douglas (Vitor); Leandro Silva, Betão, Alemão, Capa; Judson, Simião, Pedro Castro; Juan, Joel, Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757