Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
leo gamalho 2
O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, concedeu entrevista à Rádio 730 na edição desta quinta-feira (10) dos Debates Esportivos para falar sobre a possibilidade de negociação com Léo Gamalho.

O comentarista Nilton César levantou a hipótese no decorrer do programa. Imediatamente a produção entrou em contato com Adson para maiores esclarecimentos.

Confira a fala de Adson Batista:

"Léo Gamalho é um jogador de salário muito alto e não cabe na realidade do Atlético. Há mais de um mês ele foi nos oferecido pelo seu empresário, que é o mesmo do Andrigo (meia do Atlético). Léo Gamalho não tem mobilidade e não posso trazer um jogador que trabalhe apenas com bola aérea. É um grande jogador, mas buscamos um atacante mais veloz", disse o diretor de futebol e vice-presidente do Atlético.

Atlético x Coritiba

O Dragão entra em campo neste sábado (12) contra o Coritiba no Olímpico. A partida, marcada para 16h (de Brasília), é a primeira de uma série de cinco jogos do Atlético com intervalos de uma semana.

De acordo com que acompanhei nos treinamentos do Atlético durante a semana, a provável escalação do rubro-negro para o duelo contra o Coxa é a seguinte:

Felipe; Jonathan (no lugar de André Castro), Gilvan, William Alves (estreia) e Bruno Pacheco; Paulinho e Igor Henrique (em uma mesma linha); Jorginho (centralizado); Diego Rosa e Niltinho (abertos pelos lados); Walter (no ataque).

Ingressos

A venda antecipada acontece no CCT do Dragão (Setor Urias Magalhães), estádio Antônio Accioly (Setor Campinas), estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira (Centro) e na Fábrica da Super Bolla (Jardim Presidente).

Inteira: R$40
Meia: R$20

Promoção

O torcedor que apresentar dois bilhetes da Timemania (do dia 07/08/2017 ao dia 12/08/2017) com apostas feitas em Atlético ou Coritiba como “Time do Coração” terá direito a meia-entrada.

Zagueiro fora da Série A

Na partida contra o Fluminense, no estádio Maracanã, o Atlético perdeu um grande jogador para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Roger Carvalho, que teve uma ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda, e está fora da Série A do Brasileirão.

O procedimento cirúrgico de Roger foi realizado pelo médico Avimar Teodoro na manhã desta terça-feira (08). Ouça o relato:

A partir de agora, Roger estará sob cuidados dos fisioterapeutas do Atlético, Robson Porto e João Rodrigues. Robson comenta os procedimentos que serão realizados a partir de agora na recuperação do jogador. Ouça:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757