Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC
20 06 2017 08 16 33
No jornalismo, quando uma grande oportunidade aparece para um profissional já consagrado, os benefícios ocorrem em efeito dominó e acabam propiciando outras benécias para profissionais que estão mais “abaixo” (digamos assim) em uma cadeia hierárquica.

Nas duas últimas semanas, o repórter Juliano Moreira teve a missão de ser o único jornalista de Goiás na Austrália para a cobertura de dois jogos da Seleção Brasileira em Melbourne. Sendo assim, a vaga na equipe de reportagem para a cobertura do Vila Nova ficou aberta.

Após a vitória do Vila Nova sobre o Guarani (realizada no dia 03/06 – neste jogo, estive na cobertura do Guarani), por 3 a 1, ainda no estádio Serra Dourada a direção da Rádio 730, através do diretor de esportes Charlie Pereira e do diretor-geral Nivaldo Carvalho, me comunicou que eu seria o responsável de estar na cobertura do Vila Nova até a volta de Juliano Moreira.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC
vila8
Não vou negar que tive um pouco de medo no início, mas logo me animei e passei a me concentrar tendo em vista a grande oportunidade que tinha pela frente. A partir de então, entrei de corpo e alma em tudo que tangia o Vila Nova.

Nas redes sociais da Rádio 730, fiz tudo que estava ao meu alcance. No meu perfil no Twitter (o @AMagalhaes730) realizei o “tempo real” de TODOS os treinamentos do Tigrão (algo que já fazia na cobertura da Aparecidense e do Goiânia). E para a minha felicidade, a resposta do torcedor colorado foi imediata!

Em quatro jogos, vi o Tigre conquistar sete pontos com duas vitórias e um empate. No meu primeiro jogo no Serra Dourada na cobertura do colorado, uma partida memorável em que o Vila (jogando com menos um), venceu o América-MG. Foi emocionante!

Com muita felicidade e com um gostinho de dever cumprido, “devolvo” a cobertura do Vila Nova para o companheiro Juliano Moreira, que realizou um grande trabalho na Austrália, diga-se de passagem.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC
dcwizjyxcaadszv
Volto para a cobertura da Aparecidense na Série D e Goiânia na Divisão de Acesso. Porém, agora com o espírito renovado! Foi muito bom cobrir um time de massa, mesmo que por apenas duas semanas.

Obrigado a direção da 730 e espero outras oportunidades no futuro.

Aos torcedores do Vila Nova, muito obrigado pelo carinho e pelas mensagens.

Valeu, Tigrão! Até a próxima...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757