Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
luz no fim do tunel
Diante dos últimos resultados, uma virada gigantesca pode ocorrer no próximo domingo. Para o Goiás ser rebaixado na última rodada (37ª), bastava não vencer a Chapecoense. Érik e Fred duas vezes fizeram brilhar uma luz no fim do turno. E essa luz é verde!

Para "melhorar" a situação do Goiás, uma "ajuda divina" fez o volante Thiago Mendes, ex Goiás, marcar um golaço no Morumbi aos 49' do 2º tempo e manter ainda mais viva a esperança da permanência.

Na noite deste domingo, os torcedores de Goiás e São Paulo tiveram a oportunidade de ouvir novamente o gol do ex-jogador do Verdão, no programa "Planeta Sports", a última atração do "Futebol Fantástico". Se você não conferiu no fim de semana, ouça agora o gol sãopaulino na voz de Doni Vieira, narrador da Rádio Globo de São Paulo:

Coincidentemente, a última decisão do Goiás na temporada 2015 será contra o São Paulo, no Serra Dourada. No 1º turno, uma das únicas vitórias do time esmeraldino fora de casa foi contra o São Paulo por 3 a 0. Neste domingo (06), os clubes voltam a duelar em um jogo extremamente importante para os dois times.

O São Paulo briga por uma vaga na Taça Libertadores da América. Para o Tricolor conseguir este feito, basta vencer o Goiás. Se perder, terá de torcer pela derrota do Internacional que enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio. Já para o Goiás, além de vencer o São Paulo, terá de torcer contra Avaí, Figueirense e Vasco.

Situação complicada para o Verdão. Mas após algumas rodadas em que todos os resultados favoreciam o Goiás e o time esmeraldino não conseguia fazer a sua parte, parece que a situação mudou e, apesar de ser um pouco tarde, ascendeu uma luz no fim do turno. E essa luz "é verde, é verde, é verde", como diria Ronair Mendes.

Ouça os três gols do Goiás na vitória sobre o Figueirense:

Após o fim do jogo, o repórter André Rodrigues (com exclusividade) realizou uma série de entrevistas na zona mista da Arena Condá. Durante as perguntas e respostas, adivinhem quem apareceu para saudar os jogadores e comissão técnica pela vitória...

Sérgio Rassi, presidente do Goiás.

Antes de falar qualquer coisa, o presidente adiantou à Rádio 730 os valores dos ingressos de Goiás x São Paulo:

Assim que o técnico interino Danny Sérgio entrou no ar, Sérgio Rassi também o parabenizou:

Na sequência, o volante Ygor também conversou com exclusividade com André Rodrigues:

Emocionado, Bruno Henrique agradeceu o Goiás pela representatividade do clube em sua carreira:

Por fim, confira a entrevista completa de Sérgio Rassi, no "Jogo Aberto", da Rádio 730.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757